quarta-feira, 25 de abril de 2012


Na minha infância, sonhava em ser aeromoça. Pensava em voar, conhecer o mundo... é difícil seguir nossos sonhos. Todos temos sonhos, sejam eles grandes ou pequenos... sonhos que nos motivam a viver a ter esperança. Assim vou vivendo, levando lembranças de coisas boas que vivi, e algumas lições amargas. Ainda lembro dos sonhos que tinha... de voar de mãos dada com o Peter Pan... igualzinho a Sininho... pensava que se dormisse com a janela do quarto aberta, ele apareceria para me buscar. Lembro das brigas com meu irmão, pelo pedaço maior do doce... e sair em sua defesa se qualquer um brigasse com ele. Sentir o vento em meu rosto no balanço feito na árvore frondosa. De correr para a cama da minha mãe depois de um pesadelo... e achar que somente ali não teria mais pesadelos. Tempo em que confiava que todos falavam a verdade... e imaginava que o mundo lá fora era igual a casa de João e Maria... e que o príncipe seria meu maior defensor e herói. O que mais recordo e não consigo ter de volta, é a sensação de viver sem medo de ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário