quinta-feira, 26 de abril de 2012


Ah.....nãããoooo!! Não acredito segunda feira...fazer o que, a vida é real...fazendo um esforço enooorme, para sair do aconchego da minha cama quentinha.... quase que sendo empurrada ... para a rotina, o meu dia a dia. Quando abri a janela o sol entrou em meu quarto... refletindo no cristal pendurado... formando um arco iris, de vários pontos de luz colorido por todo o quarto. Sem perceber me vejo sorrindo... com tanta beleza. A preguiça que me incomodava.... foi substituída por uma motivação... tudo que me incomodava deixou de existir. Logo começo a me preparar, para a minha vida, para o meu dia a dia. A paz interior depende das minhas escolhas, das minhas ações... do meu despertar para aquele novo dia, que se inicia. A nossa vida é feita de ciclos... assim como vivemos momentos bons e momentos ruins. Não devemos nos apegar com as preocupações e sim com nossas ações... o modo que enfrentamos os problemas, os obstáculos, tem efeito transformador. Fazer alguns questionamentos nos ajuda: Quem está feliz? Você ou as outras pessoas? Devemos sempre: Duvidar... Acreditar... Realizar. Questionamentos e certezas vão ajudar a ultrapassar as barreiras, que aparecem e estão no nosso caminho. Refletir sempre: Eu sou uma vencedora. Porque tenho que ficar nessa mesmice sempre? Porque não fazer o que me dá prazer... que  me faz feliz? Tenho que pensar em mim... preciso de um tempo para mim!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário