sexta-feira, 17 de agosto de 2012


Sei que por um desejo Divino, não foi em meu ventre que você foi gerado. A primeira vez que te senti mexer, não foi em meu ventre... foi em meus braços. Mas... mãe é algo mais forte que os laços de sangue... são os laços do coração... aqueles que por uma razão inexplicável, nos ligam para sempre a outra pessoa. Assim você nasceu... não do meu ventre... mas do meu ser ... do meu coração. Te acolhi em meus braços, quentes de amor e de carinho. Coloquei você em meus braços e te apertei em meu peito e pude ouvir a voz do coração, me acalmando... me dizendo... para não ter medo. Tenho o privilégio de ser verdadeiramente sua mãe. Mãe não é aquela que gera, mais sim, a que prepara para enfrentar o mundo. Aquela que cura a dor com beijos, e se alegra quando o coração do filho se alegra. Não te dei a vida... mais você me deu razão para enfrentar o mundo... razão para viver e lutar. Deus sabia, que você seria o anjo... que veio, na hora certa e na medida exata. Espero estar sempre na dependência total, do meu Deus Maravilhoso, que nunca falta, e que me protege. Ser tua mãe é ... se sentir abençoada, por ter recebido do Senhor o privilégio, de tomar conta de você. Quero envelhecer sorrindo, mesmo quando sentir o meu ninho vazio. Porque, tentei cumprir minha parte, o que faltar tenho certeza, que Deus completará. DELE vem a promessa: " Não temas, pois, Eu estou contigo em todo momento." Te AMO para sempre!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário